segunda-feira, 12 de maio de 2008

Chaves 1 - 1 Tirsense

Não vou comentar este jogo, mas se quiserem ver o resumo do jogo cliquem aqui.

Quero também anunciar que no próximo jogo entre o Lousada e o Chaves será um adepto do Lousada a comentar o jogo, isto para dar mais diversidade de opiniões ao blog e também para as pessoas não se fartarem de mim, porque acredito que haja algumas que já estejam fartas de ver sempre a mesma pessoa a comentar os jogos.

Se alguém quiser comentar algum jogo eu estou à inteira disposição para deixar isso acontecer. Basta mandarem um mail para pittboss.gdc@gmail.com.

Em baixo encontram-se algumas fotos do jogo com o Tirsense:




2 comentários:

Anónimo disse...

continuas a publicar as minhas fotos...

ES UMA NODOA!!!

Pittboss disse...

Caro amigo Flaviense, as fotos não foram roubadas, eu apenas me limito a trabalhar com material que está online e o senhor como flaviense devia de estar orgulhoso em ter as suas fotos num blog que apoia o GDC.

Se vª ex. quiser pode dizer-me o seu nome e eu colocarei-o no blog um agradecimento para si.

Cumprimentos.