quarta-feira, 7 de maio de 2008

1000 VISITAS

É com muito orgulho que quase 5 meses depois o gdc4ever chega ás mil visitas.

Gostava de agradecer a todos os que ajudaram e espero contar com mais ajuda em breve.

Como prenda para os leitores por este número de visitas, adicionei ao blog uma barra de vídeos com os jogos do Chaves, facilitando assim o acesso aos mesmos. Estes vídeos não seriam possíveis sem o Alto Tâmega Tv e sem o "Melinho", por isso quero agradecer a ambos.

Eu penso que estou a trabalhar bem, embora com muito pouca ajuda. Como eu não sei a vossa opinião preciso que me digam. Para tal irei abrir uma votação.

Divirtam-se e continuem a visitar o blog.

5 comentários:

Anónimo disse...

es uma merda!!!

fazr um blog cm informaçoes dos outros...

MORRE!

Anónimo disse...

São sempre de louvar sites sobre o GD Chaves e até tens um trabalho bom e de dedicação, embora as vezes o blog esteja pouco actualizado. um aparte, espero é k no forum do GDC não entres em mais conflitos nem provoques o pessoal! estamos todos pelo GDC ok? bom trabalho.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pittboss disse...

Muito obrigado pela sua opinião.

Claro que estamos todos pelo GDC, eu criei o blog para isso mesmo, para demonstrar o meu amor pelo clube e para o tornarmos mais conhecido nacional e internacionalmente.

è difícil de ter o blog actualizado porque sou sozinho a trabalhar nisto e se alguem desse uma mãozinha isto estaria sempre actualizado.

espero que não voltem a aparecer comentários como os que estão acima do seu, porque isso é de pessoas que não gostam do Chaves.

Obrigado por ter comentado, foi muito importante para mim.

Anónimo disse...

Força aí com o teu blog! o Chaves precisa de ser divulgado! Força mágico GD Chaves!